O árbitro relatou que Souto foi expulso por receber o segundo cartão amarelo em decorrência de um carrinho na disputa de bola com um adversário, aos 42 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o jogador do Guarani recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho por agarrar um adversário.
Rodrigo Souto com a cabeça no CAS
A preocupação de Rodrigo Souto no momento é outra. Ele foi julgado pela Corte Arbitral dos Esportes (CAS), no dia 13 de janeiro, acusado de doping e o resultado deve sair ainda este mês.
Rodrigo Souto foi flagrado no exame antidoping na partida entre Santos e San José pela Libertadores do ano passado e suspenso por dois anos pela Fifa no dia 18 de julho. O jogador já havia sido suspenso preventivamente pela Conmebol no dia 20 do mês anterior, por este mesmo período, mas estava apenas impedido de atuar em partidas realizadas pela Confederação Sul-Americana. Porém, com a decisão da Fifa, ele não podia disputar partidas oficiais. O Santos entrou com o Recurso da decisão com um pedido de liminar, que foi deferida, fazendo com que o jogador pudesse atuar provisoriamente.
Fonte: Justiça Desportiva
|