dificuldade no último passe, mas o importante é que o Corinthians não dependa só de mim. Vamos precisar de todo o grupo para os campeonatos que disputamos”, disse o camisa 9.
Neste domingo, Ronaldo ganhou um verdadeiro presente de Tcheco no segundo gol alvinegro. O meio-campista aproveitou vacilo da defesa, roubou a bola e em vez de concluir preferiu só rolar para o Fenômeno.
“Falei para o Tcheco que o gol era dele, porque foi um ato de generosidade. É importante o grupo todo ter esse espírito, pois o que mais importa é sair com os três pontos”, comentou o atacante. “Já tive a possibilidade de fazer o mesmo em algumas oportunidades e o importante é continuar assim.”
Questionado sobre a atuação de Ronaldo, Mano Menezes justificou sua pequena produção principalmente com o gramado alto do estádio Benedito Teixeira e o forte calor de São José do Rio Preto.
“Um jogador de sua qualidade certamente vai encontrar dificuldades em um campo assim e a temperatura estava realmente alta. Mas quando a equipe se aproximou mais e teve penetração, o Ronaldo estava ali para fazer seu papel. Cada um faz sua parte. Quando a bola chegar, tenho certeza que ele fará a dele”, completou o treinador.
Fonte: Uol Esporte |