porta é a presença desse grande campeão. Parabéns ao Deco. É uma pena não poder jogar, porque ainda estou com essa lesão, mas meu filho está curtindo mais ainda", disse para o Sportv.
Ronaldo também brincou sobre a idolatria do seu filho do argentino Messi, eleito recentemente o melhor do mundo. “O Ronald quis tirar foto com o melhor do mundo, mas o pai dele também é, e três vezes”.
A lesão de Ronaldo tem sido um tabu no Corinthians. O responsável pelo departamento médico do clube Joaquim Grava disse recentemente que o Fenômeno está recuperado da lesão na panturrilha, algo que o jogador desmentiu neste domingo. No sábado, o técnico Mano Menezes deixou o problema para os médicos e afirmou que eles serão os responsáveis por determinar quando o jogador voltará aos gramados.
Alheio a tudo isso, Ronaldo ofuscou a presença do craque argentino Messi e do próprio Deco, sendo muito ovacionado pela torcida que lotou o estádio do Primavera de Indaiatuba para assistir ao jogo festivo.
No final, o jogador do Corinthians passou rapidamente pela zona mista e falou poucas palavras para a reportagem do programa CQC antes de entrar no carro que já o aguardava e sair sem dar chance de ser abordado.
Fonte: Uol Esporte |