relacionamento com a Fiel. O jogador foi vaiado na saída de campo após perder inúmeras oportunidades de gol diante do clube de Jundiaí. Em nove partidas até agora em 2010, ele balançou as redes apenas duas vezes.
- Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui – acrescentou.
Ronaldo disse também concordar com os protestos por um futebol melhor e pediu o incentivo dos torcedores para o clássico de domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu. A derrota de quarta-feira derrubou o Timão do G-4, com 26 pontos, restando apenas três rodadas para o final da primeira fase.
- Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa, e hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa – completou.
Fonte: Globo Esporte |