“Espero que vocês, a partir de agora, dêem um fim nesta historia. Aconteceu, a gente vai procurar não errar mais para que as pessoas de dentro do clube não fiquem chateadas comigo, pessoas que me apoiaram. Estou muito feliz pela oportunidade que o Dorival [Júnior] me deu e agradeço aos meus companheiros por me apoiarem neste momento difícil que eu atravessei”, disse Mádson.
O atacante André, autor de dois gols na partida deste domingo, na Vila Belmiro, afirmou que a crise nunca existiu, e considerou normal a equipe dar uma ‘caída’ nas últimas partidas em função das diversas decisões por qual o Santos passou no mês de maio.
“Essa crise foi o pessoal de fora que inventou. A gente deu uma caída, é normal, viemos de grandes jogos, grandes decisões, mas hoje ganhamos bem e agora é descansar para voltar com tudo depois da Copa”, declarou o camisa 9, que foi seguido por Paulo Henrique Ganso, que deu a mesma opinião.
“Essa goleada é importante para espantar todas as dúvidas que colocaram no time do Santos, e a gente vai provando a cada jogo que a equipe está muito bem”, afirmou o camisa 10. Os jogadores santistas terão agora 10 dias de férias antes do retorno aos treinos, visando a ‘segunda fase’ do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo.
Fonte: Uol Esporte |