anuais de 2007, 2008 e 2009. É um círculo vicioso que o Santos vive agora. Quando o time não vinha desempenhando em campo o futebol que a torcida esperava, a torcida não comparecia”, destacou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista ao site oficial do Santos.
O Santos foi o time que mais chamou a atenção no primeiro semestre. Com o talento dos jovens Neymar e Paulo Henrique Ganso, além do retorno do atacante da seleção brasileira Robinho, a equipe de Dorival Junior chegou a anotar 72 gols somente no Campeonato Paulista.
Diante disso, a marca Santos ficou em evidência, valorizando o espaço publicitário na camisa do elenco. E o presidente santista se mostrou orgulhoso com o crescimento do patrocínio para 2010.
“Conseguimos convencer patrocinadores que acreditaram na capacidade do Santos de exposição na mídia. A verba que conseguimos apenas para expor o patrocinador em noves meses deste ano é três vezes superior ao do ano passado. Saímos de R$ 6 mi para R$ 18 mi”, comemorou.
Fonte: Uol Esporte |