Por outro lado, as outras duas opções são bem vistas na Vila Belmiro. Emprestado até o fim da temporada ao Xerez, Renan, de 25 anos, pertence ao Valência (ESP). Já Cavalieri, de 27 anos, está sem espaço no Liverpool. A intenção do clube da Baixada é trazer, por empréstimo, um dos dois atletas, que poderia disputar posição com Felipe, de 22 anos - Fábio Costa está afastado do grupo e treina em horários diferentes dos demais atletas.
O atual defensor da meta santista, aliás, não está feliz. Recentemente, Felipe teve um pedido de reajuste salarial negado pela diretoria do Peixe, que justificou a atitude alegando dificuldades na situação financeira. Apesar disso, o clube entende que o arqueiro merece uma valorização.
Criticado pela torcida, o jovem goleiro do Santos nunca foi unanimidade no clube. A pressão em cima do camisa 1 do Peixe é tamanha, que o arqueiro se sente mais à vontade atuando fora de casa, do que na Vila Belmiro. A recusa de reajuste salarial, somado ao interesse na contratação de atletas da sua posição, deixam o jogador em situação delicada no Alvinegro.
Fonte: Lancenet |