A delegação do Santos enviada para a disputa de um amistoso contra o Vasco chegou a Teresina, no Piauí, local da partida desta quarta-feira, às 22h, no início da tarde desta terça-feira. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o elenco, formado basicamente por jogadores reservas, foi recebido com festa no aeroporto.
Fãs esperavam os jogadores no saguão do aeroporto, e o hino do clube era tocado nos alto-falantes espalhados no local. A recepção calorosa surpreendeu os santistas
“É muito gratificante ser recebido dessa forma. Foi sensacional. O calor humano é tão alto quanto à temperatura que faz aqui”, disse o atacante Keirrison, um dos mais assediados ao chegar.
A viagem do elenco santista teve início na madrugada desta terça. Às 3h50 os jogadores partiram do CT Rei Pelé com destino ao aeroporto internacional Viracopos, em Campinas. O voo a Teresina partiu por volta das 7h30, e a viagem teve duração de aproximadamente 5 horas.
O Santos viajou com 18 jogadores enfrentar o Vasco no amistoso. Grande parte dos titulares permaneceu na Baixada Santista para a realização de treinos diários no CT Rei Pelé.
Léo, Pará, Edu Dracena, Durval, Adriano, Arouca, Rodriguinho, Marquinhos, Zé Eduardo e Marcel, realizaram treinamento na manhã desta terça sob o comando de Edinho, observador técnico do clube, e Marco Alejandro, preparador-físico – Marcelo Martelotte também viajou a Teresina-.
O retorno da delegação santista presente no Piauí está marcado para a tarde de quinta-feira. No sábado, o elenco volta a viajar. Desta vez, o destino será Goiânia, onde a equipe encara o Goiás, domingo, às 19h30, no Serra Dourada, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol Esporte |