Após o treinamento desta quarta-feira (27), o meia do Santos Futebol Clube, Madson, disse que a equipe tem que fazer valer o mando de campo para buscar a vitória contra o Corinthians, no próximo domingo (31). Pela quarta rodada do Brasileirão, os clubes se enfrentarão a partir das 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral Paulista).

Madson quer fazer valer o fator
casa no domingo (31)
Ao longo da história, Peixe e Corinthians já se enfrentaram 87 vezes na Vila Belmiro. Foram 38 vitórias do Alvinegro Praiano, 18 empates e 31 derrotas. Além disso, na temporada de 2009, dos 13 jogos disputados em casa, o Santos FC ganhou oito, empatou três e perdeu somente dois. “A Vila (Belmiro) é um caldeirão. Poder ter o apoio da torcida é mais um fator nos impormos dentro de casa”, comentou.
Para o meia, outro triunfo para buscar a vitória contra o Corinthians será a velocidade do ataque santista. “Nós encontramos uma forma de jogar que está sendo baseada na velocidade minha, do Neymar, do Paulo Henrique e do Kléber Pereira. Eu fico feliz de estar em campo e ajudar o time a jogar bem dessa forma”.
Fonte: Santos F. Clube
|