Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  30/05/2010 - Santos deixa campo revoltado com arbitragem e vê "complô pró-Corinthians"
   
Dorival Jr e Mano Menezes

Muita reclamação dos santistas após a derrota por 4 a 2 no Pacaembu. As críticas à arbitragem tiveram início já no intervalo do jogo, quando o Corinthians ainda vencia por 1 a 0. O gol de Marquinhos, anulado aos 26min da etapa inicial, e um empurrão em Edu Dracena no segundo gol do Corinthians provocaram a revolta dos jogadores e do técnico do time da Vila Belmiro. Até um suposto "complô" a favor do Corinthians foi citado pelos santistas.

 

O próprio autor do gol (anulado) iniciou as críticas contra a arbitragem. “Não estava em impedimento! Todo jogo o Corinthians está sendo ajudado pela arbitragem. Não sei se é coincidência ou se estão puxando o saco”, disparou Marquinhos. A revolta seguiu na volta dos vestiários, pouco antes do apito do início do segundo tempo. Léo fez duras críticas ao árbitro Sálvio Spinola.

“É uma coisa meio que impressionante quando o Sálvio apita os jogos”, disse o lateral. Para Léo, o lance do segundo gol do Corinthians teve irregularidade também – uma falta em Edu Dracena.

“O problema foi mais o segundo gol, de como aconteceu. A gente tinha acabado de empatar, bem melhor na partida, ai empurram nosso zagueiro [Edu Dracena] dentro da área e o juiz não vê”, afirmou. O próprio Dracena revelou que acabou mesmo empurrado no lance citado por Léo.

“Tivemos um gol anulado, e o segundo gol foi falta dentro da área, em cima de mim. É o terceiro jogo que o Corinthians faz no Pacaembu e o terceiro em que eles são ajudados. O pessoal tem que começar a rever quem apita os jogos”, criticou Edu Dracena. O meia Paulo Henrique também afirmou que vem enxergando uma ‘ajuda’ ao Corinthians na competição.

“Com certeza prejudicou a equipe do Santos e mais uma vez ajudando o Corinthians. Coincidência ou não, mais uma vez ajudaram o Corinthians”, criticou Ganso. O atacante Marcel pediu que o assistentes responsável pelo gol anulado seja cobrado.  "O bandeirinha errou, tem que ser cobrado. Um jogo do nível desse não pode ter um erro assim. Um erro desse nos clássicos acaba prejudicando", afirmou.

O técnico Dorival Júnior também não poupou a arbitragem, e além do gol anulado, reclamou de um pênalti não marcado a favor de sua equipe, também no primeiro tempo. “É uma constatação, o impedimento e o pênalti. Perguntei se ele consultou mamãe, porque a mãe do juiz é a única q vai a favor dele. Ele falou que consultou”, disse Dorival, de bom humor.

Já o atacante Neymar, que teve atuação apagada e foi substituído na metade do segundo tempo, reclamou de algumas faltas não marcadas em cima dele. “O juiz hoje está interpretando as coisas de maneira muito errada. No Neymar não tem falta, não”, criticou o camisa 11 santista.

Fonte: Uol Esporte

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009