gloriosa trajetória no futebol mundial. Já na equipe santista, o artilheiro Kléber Pereira é quem conta com a experiência, e Neymar, com sua habilidade, é a promessa.
- É positivo para o futebol brasileiro ter essa capacidade de renovação. A gente vê no Brasil jogadores que estão em reta final de carreira e ao mesmo tempo jovens surgindo com muita qualidade – comentou o técnico Mano Menezes, do Corinthians.
O treinador do Santos, Vagner Mancini, prevê problemas para as duas defesas. Também uma terá pela frente o maior artilheiro da história das Copas do Mundo e o goleador do Timão no ano passado e a outra terá de parar a sensação das últimas rodadas do Paulistão e o jogador que fez mais gols no Brasileirão do ano passado.
- São duas duplas de jogadores que se completam. São duplas que contam com juventude e técnica combinadas com a experiência e a noção de posicionamento dentro da área. Certamente, as duas defesas terão trabalho – falou o técnico Vagner Mancini, da equipe da Baixada Santista.
Para os dois técnicos, que estarão à beira do campo, certamente será uma interessante disputa, como destaca o técnico do alvinegro do Parque São Jorge.
- É bom vê-los em campo. Os mais novos aprendendo com os mais experientes. Isso é importante – acrescentou o comandante corintiano.
Mas para os goleiros, que serão os principais alvos das duplas de ataque, a situação não é tão tranquila assim. Quem fala sobre isso é o santista Fábio Costa.
- Neymar e Dentinho são jogadores de muito potencial, de técnica apurada, que têm muito a crescer. Já Ronaldo e Kléber Pereira dispensam comentários. São experientes e já mostraram que, dentro da área, são muito perigosos. Vai ser missão difícil para os dois goleiros – comentou o defensor do Peixe.
A partida entre Corinthians e Santos neste domingo promete pegar fogo. Não só pelos ótimos atacantes que estarão em campo, mas principalmente pela situação de ambos na tabela. O Timão está em segundo lugar, com 30 pontos, e o Peixe em quarto, com três a menos. A briga é direta por uma vaga na zona de classificação.
Fonte: Globo Esporte
|