O Santos recebe o Rio Branco, e como venceu por 2 a 1 no Acre, tem a vantagem do empate para conseguir a classificação. O técnico Vágner Mancini tem pedido ao time para pensar num jogo por vez, mas ele mesmo se traiu, ao falar da recuperação de Kléber Pereira e Léo.
"A informação que tenho é que Léo deve ser liberado para treinar em campo no começo da semana que vem e o Kléber Pereira pode demorar um pouco mais. Não quero forçar nada. Prefiro que os contundidos sejam liberados apenas quando estiverem 100% recuperados. Conto com Kléber Pereira e Léo para o clássico contra o Corinthians", disse.
Outro plano do treinador santista é fazer com que Neymar esteja adaptado e à vontade como titular até o clássico, quando o jogador de 17 anos terá um novo desafio importante para o seu amadurecimento. Na tarde desta segunda-feira, no coletivo dos reservas contra o time júnior do Santos, o garoto voltou a mostrar talento em alguns lances, inclusive numa conclusão de cabeça, com a bola batendo no travessão, mas não fez gol.
Mancini fala com cuidado sobre Neymar. Embora o treinador tenha ficado satisfeito com a estreia do garoto na vitória por 2 a 1 contra o Oeste, sábado passado, no Pacaembu, não quis antecipar se a nova sensação santista será titular na próxima partida. O mais provável é que o técnico faça suspense até a hora de o time entrar em campo na quinta-feira, e depois o deixe no banco, como opção para o segundo tempo.
Fonte: Estadão Esportes
|