clássico é a melhor maneira para afastar a pressão e, com este pensamento, o Santos vai enfrentar o São Paulo. De olho na final da Copa do Brasil, um resultado positivo pode dar ânimo renovado para a partida de quarta-feira, diante do Vitória.
O técnico Dorival Júnior deve poupar o atacante e destaque Robinho para a final diante do Vitória. Marquinhos, que se recupera de lesão, é outro que não deve entrar em campo. Bom para Madson, substituto na posição. Ainda assim, o meio de campo será reforçado pelo retorno de Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.
Outro que volta após cumprir suspensão é o zagueiro Durval, que tentará dar mais confiança ao setor defensivo, muito criticado após o revés de Curitiba. A baixa fica por conta do volante Arouca, que acaba de ter seus direitos comprados junto ao São Paulo, mas está fora por acumular três cartões amarelos.
Já o São Paulo também tem uma decisão na quarta-feira. Preocupado com a semifinal da Copa Libertadores, o técnico Ricardo Gomes deverá levar os reservas para Vila Belmiro. Ainda assim, há uma dúvida: Washington ou Sérgio Mota?
O treinador aguarda informações sobre a condição física de Fernandão para saber se entra ou não com Washington contra o Santos. Se Fernandão não tiver condição, Washington será o substituto automático. Assim, será poupado no clássico.
- Vamos esperar até domingo. Tenho de estar prevenido. O Fernando me preocupa um pouco mais, mas acho que não teremos problemas - afirmou Gomes.
Entre os titulares, apenar Jean e Rogério Ceni devem sair jogando. A novidade pode ser a estreia do zagueiro Samuel. Casemiro deve ser outra surpresa no meio de campo.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 25/07/2010, às 16 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Pará; Roberto Brum, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Madson, Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Samuel e Diogo; Casemiro, Jean, Jorge Wagner e Sergio Mota (Washington); Marcelinho e Fernandinho. Técnico: Ricardo Gomes
Fonte: Uol Esporte |