Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  29/03/2009 - Com um gol legal anulado, Santos empata com Barueri e agora seca a Lusa
   
  Neymar contra o Barueri

O Santos está de volta ao G-4 do Campeonato Paulista, mas poderia ser melhor. Com uma atuação apenas discreta, o time não passou de um empate por 0 a 0 com o Barueri, neste sábado à tarde, na Arena, e agora seca a Portuguesa para seguir entre os quatro melhores que avançam às semifinais do Estadual. O Peixe deixou o campo reclamando de um gol legítimo do zagueiro Fabiano Eller no primeiro tempo que foi anulado pelo árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

Restando duas rodadas para o término da fase classificatória, o Alvinegro tem os mesmos 31 pontos da Lusa e leva vantagem no saldo de gols: nove contra sete. O problema é que a equipe do Canindé enfrenta o Marília, neste domingo, às 16h, em casa, e pode pular para 34 se vencer.

O Peixe, contudo, ainda terá a chance de superar a Portuguesa na próxima rodada. As equipes se enfrentam na quinta-feira, às 15h45m, na Vila Belmiro. Depois, o time do litoral fecha sua participação contra a Ponte Preta, em Campinas. A Lusa vai receber o Santo André.

O Barueri praticamente deu adeus ao sonho da classificação. Com o ponto obtido, o time da Grande São Paulo chegou a 27, em sétimo, e vai precisar de um milagre para avançar. Os dois últimos jogos serão contra Santo André, no ABC, e Paulista, na Arena.

Santos tem gol legal anulado. Barueri reclama de pênalti

Quem esperava uma nova exibição de gala do Santos após a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, na Vila, se decepcionou. Sem a mesma força ofensiva, o Peixe sucumbiu no primeiro tempo diante da forte marcação armada pelo técnico do Barueri, Estevam Soares, e pelo excesso de passes errados de seus atacantes.

Apesar de encurralar o Peixe na defesa no início, o Barueri só conseguiu assustar aos 15 minutos. Fernandinho passou fácil por Fabão pelo lado direito, invadiu a área e cruzou para Pedrão. Antes que o centroavante chegasse, Fabiano Eller surgiu na pequena área e salvou o Alvinegro. Pouco depois, aos 17, Everton cobrou falta com veneno pela esquerda, e Fábio Costa jogou para escanteio.

Já o Santos pouco fez para assustar Renê. A equipe do litoral só chegava ao campo de ataque pela velocidade de Neymar, Paulo Henrique Lima e Madson, mas sem criar grandes possibilidades para o artilheiro Kléber Pereira. Tanto que, até a metade da etapa inicial, o único chute a gol havia sido dado pelo lateral Triguinho, aos 23, em fácil defesa do goleiro adversário. 

Se no toque estava difícil, o Santos recorreu à bola parada para marcar, mas não contava com um erro do árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Aos 29, Paulo Henrique Lima bateu falta da direita, a zaga desviou e Fabiano Eller, na segunda trave, concluiu para o gol. O juiz, contudo, já parava o lance alegando impedimento, para desespero do técnico Vagner Mancini.

Aos 42, foi a vez de o Barueri reclamar, só que de um pênalti não marcado. Fernandinho invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Luizinho. O árbitro, porém, mandou o lance seguir e ainda aplicou cartão amarelo no atacante do time da casa.

Peixe melhora, mas gol não sai

No segundo tempo, o Santos voltou arriscando mais no ataque, principalmente pela maior aproximação dos laterais. Logo aos quatro minutos, Triguinho fez boa jogada pela esquerda e soltou a bomba próxima ao ângulo esquerdo, assustando o goleiro Renê.


Fonte: Globo Esporte

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009