Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. O Santos, no próximo domingo, vai ao Rio enfrentar o Fluminense. Um dia antes, o Goiás recebe a visita do Internacional.
Bobeada no final
Nos últimos 15 minutos, o jogo ficou bastante nervoso. O Goiás adiantou o seu meio-campo e foi para cima atrás do empate. Aos 39min, Jael cruzou da direita e Felipe Menezes cabeceou à direita de Fábio Costa, com perigo. Dois minutos depois, Júlio César recebeu na esquerda de Iarley e chutou no canto direito de Fábio Costa, que espalmou pela linha de fundo.
Até que aos 41min, a Vila Belmiro se calou. Isso porque o Goiás conseguiu o que ninguém imaginava e marcou o gol de empate, com Rafael Tolói, após brilhante defesa de Fábio Costa em cabeçada de Iarley. O zagueiro do Goiás ficou com o rebote e só empurrou para o gol.
E, nos descontos, o time esmeraldino só não marcou o quarto porque a arbitragem de Ricardo Ribeiro errou feio ao não marcar um pênalti claro de Fabão em Júlio César. No fim, muitas vaias para os jogadores e para o técnico Vágner Mancini, que agora terá uma semana para tentar colocar a equipe nos eixos.
Fonte: Globo Esporte
|