Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  21/03/2010 - Santos FC perde para Red Bull New York
   
 

Na grande festa para a inauguração do maior estádio exclusivo para futebol nos Estados Unidos, neste sábado (20), o Santos Futebol Clube perdeu para o Red Bull NY por 3 a 1. No amistoso internacional, disputado em Harrinson (estado de Nova Jersey), o gol santista foi marcado pelo volante Germano, de cabeça,  após bela cobrança de falta de George Lucas.

Santos FC no Estádio Red Bull
Cerca de 25 mil torcedores lotaram o estádio do Red Bull NY

O Peixe não utilizou força máxima, já que parte do elenco alvinegro permaneceu no Brasil, para o confronto contra o Ituano, no domingo (21), pelo Campeonato paulista. Por isso, o técnico Dorival Júnior aproveitou o amistoso para promover várias estreias na equipe.

Além do recém-contratado Marcel, vestiram a camisa do Peixe pela primeira vez: Alex Sandro (lateral-esquerdo), Luciano Castan (zagueiro), Zezinho (meia-atacante), Elivelton (volante), Crystian (lateral-direito), Diego Monar (zagueiro) e Rafael (goleiro)

O Jogo

O Santos FC começou a partida com maior posse de bola, mas quem abriu o placar foi o  Red Bull. Em cobrança de falta na entrada da grande área, Joel Lindpere bateu na barreira. Ele mesmo pegou o rebote e acertou um belo chute cruzado.

A primeira chance santista veio aos 20 minutos. Brietner arriscou de fora da área, mas o goleiro Condoul fez boa defesa.

Logo depois, o Red Bull tentou responder com Ibrahim Salou, que cabeceou após cruzamento mas mandou para fora da meta de Fábio Costa.

Aos 28 minutos, o Alvinegro Praiano teve boa chance com Neymar. O atacante driblou três, arriscou, mas o chute estourou no zagueiro norte-americano.

Melhor no jogo, o Santos FC desperdiçou outra chance de empatar. Em cobrança de falta, George Lucas rolou para Neymar, que mandou por cima do gol.

O Red Bull teve outra chance com Macoumba Kandji. O atacante avançou pela direita, arriscou,mas Fábio Costa fez excelente defesa.

Os norte-americanos ampliaram o placar aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio, Landpere escorou para Mike Petke mandar para o fundo da rede.

Logo em seguida, o Red Bull marcou mais um. Dane Richards acertou um belo chute de fora da área. Com o tento, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Red Bull por 3 a 0.

Durante o intervalo, o técnico Dorival Júnior fez duas modificações na equipe. O volante Elivelton entrou na vaga de Breitner e o atacante Marcel substituiu Giovanni.

O Santos FC voltou melhor e, logo aos seis minutos, quase marcou.  Zezinho arriscou de fora da área e tirou tinta do travessão norte-americano.

Aos quinze minutos, outro bom lance para o Santos FC. Zezinho driblou três, foi derrubado na área, mas o arbitro não marcou o pênalti.

Depois de  sucessivos erros da arbitragem contra o Peixe, o jogo esquentou no Red Bull Arena. Após falta em Bruno Aguiar, houve um princípio de discussão, mas logo o jogo recomeçou.

Sem limites para substituições, o Santos FC fez mais duas quatro alterações. O lateral-direito Crystian entrou na vaga de Zezinho. Jefferson ocupou o lugar de Alan. Rafael entrou no posto de Fábio Costa. Por fim, Lucas Castan saiu para a entrada de Diego Monar.

Aos 43 minutos, mais um lance duvidoso contra o Peixe. Germano foi lançado na área, driblou, mas a arbitragem marcou impedimento.

O Peixe descontou aos 45 minutos.  George Lucas cobrou falta, encontrando Germano, que marcou de cabeça.

Fonte: SFC

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009