Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  27/03/2011 - Santos FC vence Cascavel (PR) de virada
 

Em mais uma virada na Liga Nacional de Futsal, o Santos FC/Cortiana Plásticos ganhou de Cascavel (PR) por 4 a 2, neste sábado (26), em partida válida pela quinta rodada da competição. No jogo realizado no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), Jé, Valdin, Ricardinho e Falcão fizeram os gols do Peixe. Rafinha e Hugo anotaram os tentos paranaenses.

Com o triunfo, o time de Falcão e Cia. chegou aos 13 pontos, se mantém na liderança isolada da Liga Nacional e já abriu quatro de vantagem em relação ao segundo colocado, Marechal Cândido Rondon (PR).

A equipe santista tenta manter a ponta no torneio na próxima terça-feira (29), quando enfrenta o Anápolis (GO). O desafio será disputado no Ginásio Newton Faria, em Anápolis (GO), a partir das 20h10.

Primeiro tempo - Os donos da casa não deixaram o Santos FC respirar desde o início. Tanto que com um minuto de jogo, abriram o placar. Após cobrança de falta do Peixe, o adversário saiu em contra-ataque. A bola sobrou para Rafinha, que tocou na saída de Djony.

O time de Fernando Ferretti reagiu cinco minutos depois. Logo após a troca do quarteto que saiu jogando, Bruno Souza achou Falcão, que penetrava pela esquerda. O ala bateu cruzado, e Jé apareceu para completar para as redes.

Segundo tempo - Ligado desde a volta do vestiário, o Santos FC foi soberano no segundo tempo. Logo com 30 segundos de jogo, virou o desafio. Neto recebeu no centro e viu Valdin entrando por trás da defesa. O ala só apareceu para desviar para as redes.

Aos oito, saiu o terceiro do Peixe. Deives passou de calcanhar para Ricardinho. O fixo cortou o adversário, o deixou no chão, e mandou por baixo das pernas do goleiro Donny.

No minuto seguinte, os donos da casa diminuíram. O goleiro Deivid, que havia entrado na vaga de Donny, bateu do centro, e Djony deu rebote. Na sobra, Edu tocou por cima, e Hugo completou de cabeça. Aos 17, Cascavel investiu no goleiro-linha Chiquinho. Só que a medida não deu certo e o Peixe fez mais um.

Restando 42 segundos para o término, Djony lançou Falcão do campo de defesa. O camisa 12 subiu livre e, de cabeça, colocou no ângulo de Chiquinho.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

Fonte: seuesporte.com.br

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009