O bom relacionamento com o elenco, e a forte amizade com Neymar impediam Madson de ser negociado. O Santos temia criar um atrito com o principal jogador da equipe se desfazendo do meia. Foram diversas ameaças até que a saída de Madson aconteceu. O alvinegro confirmou nesta quinta-feira o empréstimo para o Atlético-PR até o fim de 2011.
Segundo o comunicado santista, O Atlético arcará com a totalidade dos salários do jogador e terá, ao final do prazo do empréstimo, a opção em adquirir 50% de seus direitos econômicos por US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão).
Problemas disciplinares foram diversos. Madson chegou a ser afastado em duas ocasiões nesta temporada. Ambas por ter chegado atrasado em treinos no CT Rei Pelé.
No primeiro semestre, além de estar respaldado pelos jovens Neymar e André, o meia tinha grande moral com Robinho. Os jogadores blindavam o meia de atritos com os dirigentes.
No início do segundo semestre, Dorival Júnior chegou a deixar Madson treinando separadamente por uma semana, e pediu à diretoria para que um posicionamento rígido fosse tomado. Pouco depois, o meia foi reintegrado.
Nesta temporada, foram poucas oportunidades como titular. Madson atuou em 46 partidas, e maçou oito gols. O meia tem contrato com o Santos até maio de 2013.
Fonte: Uol Esporte |