Segundo ele, outros rivais diretos por vagas às semifinais estão sendo beneficiados (Portuguesa, Corinthians e São Paulo), com exceção do Santos.
"O Santos fez gol legal contra o Barueri, mas que foi mal anulado. Mas a Portuguesa fez gol de mão na rodada passada. O Corinthians teve pênalti duvidoso marcado, e o São Paulo não teve gol anulado no final. E com o Santos estão prejudicando sempre. Não queria voltar a falar de arbitragem, mas o Santos voltou a ser lesado", reclamou o treinador, em entrevista à Rádio Record.
Bastante revoltado, o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante, criticou o método que o Coronel Marinho (chefe de arbitragem da Federação Paulista) teria adotado nesta reta final de fase classificatória.
A escolha do árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral para apitar o jogo entre Barueri x Santos foi errada. O dirigente gostaria que um juiz experiente fosse chamado para partidas decisivas.
"Como é que pode o Coronel Marinho colocar estagiários num momento de definição dos semifinalistas do Paulista? Eu quero muito acreditar em coincidência de erros, mas está muito difícil pensar assim. Só o Santos está sendo prejudicado", criticou.
O Santos pretende promover reunião com o Coronel Marinho para cobrar explicações
Fonte: Uol Esportes |