Pelo menos neste momento não existe qualquer contato da diretoria do Santos com Victor Simões. O atacante do Botafogo chegou a ser oferecido no início do ano, mas nessa altura da temporada os paulistas não chegaram a ser movimentar para trazer o jogador. No entanto, a situação pode mudar.
O diretor de futebol da equipe paulista, Adílson Durante Filho, deixou claro que sua relação com o empresário do atleta, Eduardo Uram, é boa. Porém, isso não significa que isso representaria um rápido acerto com o centrovante.
"Não tive o prazer de conversar com este jogador. O que aconteceu é que antes de ele ir para o Botafogo, o Eduardo Uram, com quem temos relação muito positiva, nos ofereceu o Victor, mas ele acabou não vindo para o Santos", afirmou o dirigente, que completou.
"Hoje ele está muito bem dentro do Botafogo. Algumas vezes encontrei com o Uram e conversamos sobre isso também. Mas de concreto mesmo não existe nada, tampouco, pré-contato", disse, em entrevista à Rádio Brasil.
Mesmo deixando claro que o Santos não chegou a negociar com Victor Simões, Adílson Durante Filho ressaltou que poderá procurar o atleta de forma oficial caso o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha interesse.
"Os encontros que tive com o Uram foram para resolver outros assuntos. Mas o nome do Victor Simões veio a pauta. Se houver interesse do nosso treinador e do jogador podemos ver. Mas ainda não nada de oficial. Apenas conversas extra-oficiais", encerrou.
Victor Simões vem realizando uma temporada irregular no Botafogo. Ele iniciou bem o ano ao ser um dos destaques do time durante o Estadual do Rio. No entanto, o atacante não conseguiu manter a boa fase e chegou a amargar o banco de reservas, principalmente após a chegada de André Lima.
Fonte: Uol Esporte |