O Santos ganhou um importante desfalque para o clássico de quarta-feira, dia 22 de setembro, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. No empate sem gols com o Guarani neste domingo, dia 19, o zagueiro Edu Dracena recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Sem muito mistério, o treinador Dorival Júnior já confirmou o substituto do capitão. Reserva imediato de Dracena, Bruno Aguiar volta a ter oportunidade no time titular, novamente com a confiança do técnico.
“O Bruno é um jogador preparado, que vem participando de jogos importantes e dando respostas sempre positivas”, disse o comandante santista após a partida no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Dorival Júnior trata esta semana como decisiva para o Santos. Além do clássico com o Corinthians, o time tem pela frente no final de semana, o Cruzeiro, concorrente direto na briga pelo título, também como mandante, porém na Arena Barueri.
“O Santos vive um momento de transição. Não vamos deixar de brigar pelo título. Temos dois jogos importantes pela frente. Não podemos deixar que os adversários se distanciem ainda mais de nós”.
Fonte: Justiça Desportiva |