às 3 horas, com destino à Doha, capital do Qtar. Após 14 horas de viagem, o grupo chegou à cidade qtariana, às 23 horas no horário local (17 horas no horário de Brasília), onde permaneceu hospedado para adaptar-se ao fuso horário de seis horas a mais em relação ao Brasil. Na segunda-feira (26), a equipe santista ainda embarcou em dois voos: de Doha para Jeddah (Arábia Saudita) e, em seguida, para Abha.
Nesta terça-feira (27), o time treina às 17 horas no horário local (11 horas no horário de Brasília), em preparação para a estreia contra o Wydad, do Marrocos. As equipes se enfrentam na quarta-feira (28), às 18 horas (horário local), em jogo válido pelo grupo A .
A segunda partida do Peixe no torneio, que anteriormente seria realizada na sexta-feira (30), foi transferida para domingo (01). O adversário será o Al Hilal (Arábia Saudita), às 20h30 do horário local (14h30 no horário de Brasília). A competição conta com dois grupos com três equipes cada, sendo que os dois primeiros colocados em cada chave classificam-se às semifinais.
O diretor das categorias de base do Santos FC, Paulo de Carvalho, disse que tem boas expectativas quanto à participação santista no torneio internacional.
“Nós estamos com uma equipe Sub-23, mas vamos disputar um torneio contra profissionais. Mesmo assim, confio muito no potencial técnico deste time e na capacidade de nosso treinador, Narciso dos Santos, em formar grandes grupos”, disse o dirigente que chefia a delegação santista na Arábia Saudita
Fonte: SFC |