Apesar de não confirmar nomes ou posições, o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes admite a necessidade de contratações.
- Efetivamente estamos trabalhando arduamente para reforçar elenco com qualidade e não com quantidade. Diria que o mais rápido possível (para anunciar novos jogadores). Por enquanto, o reforço que temos é o (lateral-direito) Danilo, que deverá ser apresentado na segunda-feira – declarou.
Danilo foi contratado junto ao América-MG e assinou contrato de quatro anos. As prioridades agora passam a ser de um goleiro, já pedido durante o ano pelo técnico Dorival Junior, e de um atacante.
O sonho do Santos é Keirrison, que tem os direitos federativos econômicos vinculados ao Barcelona, que só decidirá o futuro do atleta em julho.
A contratação de Arouca, emprestado pelo São Paulo até o final do ano, também é prioridade. Para isos, o clube precisa pagar três milhões de euros ao Tricolor até o dia 31 de agosto para adquiriu 60% dos direitos federativos. Outra alternativa estudada pelo clube do litoral é pagar dois milhões ao clube do Morumbi, que detém 40%, e negociar o restante com a empresa MDF, que possui 40% e o próprio aleta, dono de 20%.
Fonte: Globo Esporte |