e orientados por um treinador que não compete com eles para comandar o elenco”, elogiou Luis Álvaro em entrevista ao UOL Esporte.
“Acho que o nosso ciclo [de contratações] está próximo de ser encerrado. Na minha visão, o elenco está bem formado”, complementou o mandatário santista, satisfeito com o desempenho do seu staff no mercado da bola.
Mas o técnico Dorival Júnior admitiu que ainda nutre esperanças de trazer um reforço de área para o ataque, que possa suprir a saída de Kleber Pereira, ainda muito sentida pelo novo treinador do Santos.
“Ainda é carência. Há a necessidade de atrás de um profissional que possa estar à frente da área da nossa equipe, já perdemos um grande jogador que é o Kleber”.
Para atender ao pedido de Dorival Júnior, o Santos ainda tenta uma 'cartada final' para reforçar o seu ataque. Nomes como Fernandão (Goiás) e Dênis Marques (Flamengo) são veiculados nos arredores da Vila Belmiro.
O treinador disse também que, a partir de agora, só os jogos do Paulistão é que irão determinar a necessidade ou não de se trazer mais algum reforço além do pedido para o ataque santista.
“No primeiro momento um atacante é necessário, mas o próprio desenvolvimento do campeonato vai mostrando as carências apresentadas no time. No primeiro momento eu estou satisfeito com o grupo, desde que tenhamos mais um elemento”.
Fonte: Uol Esporte
|