Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  22/03/2011 - Santos vence a primeira e vai brigar pela vaga em duelo contra o Sporting
 

Sem os destaques Dunga e Wellington, que estavam suspensos por conta da expulsão no duelo contra o Corinthians, o Santos derrotou o Seattle na prorrogação por 4 a 3 e conquistou, nesta terça-feira, sua primeira vitória no Mundialito de Futebol de Areia. Mesmo com o triunfo, o Peixe, que soma dois pontos, ainda não está garantindo na próxima fase e vai definir sua sobrevivência na competição na quarta, contra o lanterna Sporting. O time português precisa de uma vitória simples no tempo normal para ultrapassar o Santos.

- Estamos tentando suprir a falta de treinamentos e de estrelas com muita vontade. Já vínhamos jogando e estava faltando um pouquinho de competência e sorte e hoje ela esteve do nosso lado. Vamos decidir a vaga com o Sporting, que é um time rodado, mas temos tudo para garantir um lugar na próxima fase - disse o técnico Guga.

Como já disputou quatro jogos, o Seattle, que venceu o Sporting no tempo normal em seu único triunfo na competição, encerrou sua participação na primeira fase nesta terça. Por conta do confronto direto entre Santos e Sporting, o time americano pode ser ultrapassado apenas por um rival e já carimbou sua vaga para a próxima fase.

Seattle começa bem, mas Santos reage

Precisando da vitória a qualquer custo, o Santos não ofereceu perigo ao bem montado time do Seattle na primeira etapa e saiu para o intervalo atrás no marcador. Morales, de bicicleta, fez o primeiro do time americano, que ampliou pouco depois com Ali Karim.

O Santos voltou melhor para o segundo período, mas nem de longe parecia o time que fez o clássico de 16 gols contra o Corinthians nesta segunda-feira. Com maior posse de bola e uma boa presença ofensiva, o Peixe chegava mais à meta adversária, mas parava na má pontaria dos seus jogadores e nas boas defesas do goleiro Nico. O prejuízo só não foi maior porque o capitão Ricardo marcou no final da parcial, diminuindo a diferença.

O gol na saída para o intervalo animou o Santos, que virou rapidamente no terceiro período. Com pouco mais de dois minutos jogados, Kuman e Mena marcaram, deixando o Peixe na dianteira. O Seattle, no entanto, buscou o empate e conseguiu deixar tudo igual com Frank. A partida seguiu movimentada, com as duas equipes chegando bem em jogadas de contra-ataque, mas ninguém conseguiu balançar as redes, e a disputa foi para a prorrogação.

As grandes emoções foram reservadas para o tempo extra. Pouco antes de o cronômetro zerar, Kuman acertou o rosto do adversário em uma jogada mais dura e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Santos não se acovardou e passou à frente no marcador com Mena. No último segundo, Fabricio ainda salvou uma bola sobre a linha, garantindo o triunfo paulista.

Fonte: Globo Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009