O retorno ao Brasil do agente israelense, Pini Zahavi, responsável por encaminhar uma proposta do Chelsea-ING por Neymar no meio do ano não assusta o Santos. O clube confia que o procurador não está no país para tratar da compra do jogador, apesar disso já tomou medidas de precaução.
“Não estamos com receio algum da presença desse cidadão (Pini Zahavi). Já falei com o pai do Neymar, e nenhum contato com o jogador foi ou será realizado. Ele deve estar aqui para tratar de outro jogador”, destacou o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira, em entrevista ao UOL Esporte.
O mandatário santista garante que não mantém contato com o israelense, braço direito de Kia Joorabchian, em negociações de jogadores na Europa.
“Ele já sabe que o Neymar vai ficar no Santos por um longo tempo. Conversamos com ele na época em que nos trouxe a proposta do Chelsea. Foram algumas reuniões realizadas. As únicas vezes em que conversamos”, comentou.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o agente chegou ao Brasil nesta segunda-feira, e realizará uma nova proposta para levar Neymar ao Chelsea, Wagner Ribeiro, o empresário do atacante, descartou a possibilidade.
“Ele é um parceiro meu. Ele me representa na Europa e eu represento ele aqui. Ele veio para fugir do inverno europeu, passar uns dias aqui”, disse Wagner Ribeiro.
Neymar tem contrato com o Santos até 2015, e multa avaliada em 45 milhões de euros. A última proposta de Pini Zahavi, representando o Chelsea, recusada pelo Santos foi realizada em agosto no valor de 25 milhões de euros.
Fonte: Uol Esporte |