Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  26/01/2009 - De virada, Peixe vence o Noroeste por 2 a 1
   
  Kleber Pereira

Na segunda partida do Campeonato Paulista de 2009, o Santos Futebol Clube venceu por 2 a 0 o Noroeste, de virada. A partida aconteceu neste domingo (25), no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru (SP). Os gols do Alvinegro Praiano foram anotados pelo volante Rodrigo Souto e pelo artilheiro do Peixe na competição, Kléber Pereira (foto).

O jogo começou tenso em Bauru. Logo no primeiro minuto da partida, o Noroeste abriu o placar com um gol de Borebi. O Santos FC não desanimou e continuou determinado a buscar o resultado.

 

Aos nove minutos, Kléber Pereira sofreu uma falta na entrada da área. Lúcio Flávio fez a cobrança com categoria, mas o goleiro Vizotto salvou o Noroeste.

O Peixe se organizou em campo e obteve maior posse de bola. Aos 23 minutos, Vizotto se atrapalhou mas Kléber Pereira não conseguiu chegar na bola, perdendo a chance de marcar. O Santos FC seguiu na troca de passes, mas encontrou dificuldades para ampliar o placar. Aos 34 minutos, o Alvinegro Praiano chegou com velocidade, Madson foi derrubado na área, mas o árbitro não deu nada.

O Santos FC seguiu pressionando o Noroeste e aos 42 minutos, Madson disparou, bateu e no rebote Kléber Pereira chegou, mas a bola bateu no zagueiro do Noroeste. O árbitro José Henrique de Carvalho deu um minuto de acréscimo e o atacante Kléber Pereira chegou dando perigo para o goleiro do Noroeste. Com o término da primeira etapa, o zagueiro Domingos deixou o campo machucado.

O Alvinegro Praiano voltou na segunda etapa com Paulo Henrique substituindo Domingos. No primeiro minuto, Kléber Pereira sofreu falta dura de Julio Terceiro, que foi punido pela arbitragem. Madson cobrou a falta da intermediária, mas a bola se perdeu na linha de fundo.

O técnico Márcio Fernandes substituiu Roni por Molina e Triguinho por Tiago Luís. Aos 32 minutos, Madson cruzou para Tiago Luís cabecear na pequena área. O goleiro do Noroeste mandou pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Rodrigo Souto subiu mais alto e igualou o placar em Bauru.

Na seqüência o Santos FC cresceu na partida e, aos 35 minutos, Kléber Pereira recebeu na área, girou sobre o marcador e chutou forte, mas o zagueiro interceptou a jogada. Aos 40 minutos, em uma jogada de Madson, o zagueiro do Noroeste defendeu a bola com o cotovelo e o árbitro marcou o pênalti.

Kléber Pereira cobrou e marcou, mas o árbitro pediu para voltar o lance por invasão na área. Na segunda cobrança, o atacante santista virou o jogo para o Peixe e a torcida alvinegra presente foi ao delírio.


Fonte: Santos F. Clube

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009