Aos nove minutos, Kléber Pereira sofreu uma falta na entrada da área. Lúcio Flávio fez a cobrança com categoria, mas o goleiro Vizotto salvou o Noroeste.
O Peixe se organizou em campo e obteve maior posse de bola. Aos 23 minutos, Vizotto se atrapalhou mas Kléber Pereira não conseguiu chegar na bola, perdendo a chance de marcar. O Santos FC seguiu na troca de passes, mas encontrou dificuldades para ampliar o placar. Aos 34 minutos, o Alvinegro Praiano chegou com velocidade, Madson foi derrubado na área, mas o árbitro não deu nada.
O Santos FC seguiu pressionando o Noroeste e aos 42 minutos, Madson disparou, bateu e no rebote Kléber Pereira chegou, mas a bola bateu no zagueiro do Noroeste. O árbitro José Henrique de Carvalho deu um minuto de acréscimo e o atacante Kléber Pereira chegou dando perigo para o goleiro do Noroeste. Com o término da primeira etapa, o zagueiro Domingos deixou o campo machucado.
O Alvinegro Praiano voltou na segunda etapa com Paulo Henrique substituindo Domingos. No primeiro minuto, Kléber Pereira sofreu falta dura de Julio Terceiro, que foi punido pela arbitragem. Madson cobrou a falta da intermediária, mas a bola se perdeu na linha de fundo.
O técnico Márcio Fernandes substituiu Roni por Molina e Triguinho por Tiago Luís. Aos 32 minutos, Madson cruzou para Tiago Luís cabecear na pequena área. O goleiro do Noroeste mandou pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Rodrigo Souto subiu mais alto e igualou o placar em Bauru.
Na seqüência o Santos FC cresceu na partida e, aos 35 minutos, Kléber Pereira recebeu na área, girou sobre o marcador e chutou forte, mas o zagueiro interceptou a jogada. Aos 40 minutos, em uma jogada de Madson, o zagueiro do Noroeste defendeu a bola com o cotovelo e o árbitro marcou o pênalti.
Kléber Pereira cobrou e marcou, mas o árbitro pediu para voltar o lance por invasão na área. Na segunda cobrança, o atacante santista virou o jogo para o Peixe e a torcida alvinegra presente foi ao delírio.
Fonte: Santos F. Clube
|