desse assunto. Eu não sei qual o valor exato, mas sei que o presidente Juvenal gentilmente recusou. Não sei se as conversas vão continuar – afirmou o superintendente de futebol do clube do Morumbi, Marco Aurélio Cunha, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Em entrevista concedida à rádio Cultura de Santos, o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes, confirmou que o Santos está tendendo contratar o atleta, mas admitiu que não tem como cobrir uma possível oferta do exterior. Se o atleta for vendido até o final do ano, o Santos receberá 20% dos direitos econômicos.
- Nós não vamos entrar em discussão através da imprensa. Temos respeito muito grande pela diretoria do São Paulo. O jogador se valorizou, mas vamos desenvolver essa negociação dentro das normas do mercado. Estamos tranquilos. O Santos sabe o que está acordado e é dentro dessa linha que conduziremos a negociação. Se teremos sucesso ou não, será uma consequência - afirmou o dirigente santista.
A diretoria tricolor também já recebeu sondagens do Exterior em relação ao meio-campista. Mas, se o Santos não adquirir os direitos do atleta, ele pode até voltar ao clube do Morumbi em 2011, já que seu contrato só vence em 2014. O técnico Ricardo Gomes já se mostrou favorável ao retorno do atleta.
Fonte: Globo Esporte |