Um pênalti perdido e um gol contra. Esse foi o resumo da última atuação do São Vicente Atlético Clube nas dependências do estádio Mansueto Pierotti, na estréia da segunda etapa do Campeonato Paulista da Segundona. As consequências foram ruins: a perda de três pontos importantes e o placar de 1 a 0 para a equipe de Atibaia. Para recuperar essa perda e embolar o grupo 10, o único time do Litoral do Estado que ainda está na competição, conta com a raça dos jogadores, o que vem sendo um diferencial da equipe.
Os meninos da Primeira Cidade do Brasil enfrentam a equipe de Paulínia, nesta quarta-feira (11/08), às 15 horas, no Estádio Municipal Luiz Perissinotto em Paulínia. A rádio Primeira FM, 106,1 Mhz é a única emissora da Região a transmitir o jogo ao vivo a partir das 14h30.
O preparo físico dos jogadores também é um ponto importante uma vez que o time viaja no mesmo dia do jogo e a logística deve ser bem planejada para não desgastar os atletas antes da partida. Apesar da derrota na primeira partida o técnico Renato Vidal, em entrevista à Rádio Primeira FM (106,1Mhz), disse que a equipe tem condições plenas de vencer o time de Paulínia mesmo fora de casa.
O treinador calunga não conta com jogador Guinho para essa partida por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Atibaia; Marquinhos machucado também não joga. Por outro lado, Vagninho, um dos destaques do time com três gols marcados na competição, volta de suspensão e já esta a disposição do técnico.
Fonte: Seuesporte |