O Santos volta aos trabalhos, na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Sem o técnico Adilson Batista, demitido do cargo neste domingo, após o empate da equipe com o São Bernardo, no dia anterior, na Vila Belmiro. Desta forma, o Peixe inicia os seus treinamentos visando ao jogo contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Como Adilson não está mais à frente dos santistas, o auxiliar técnico Marcelo Martelotte irá comandar o time interinamente nas atividades preparatórias desta semana e no confronto com os paraguaios. Ele há havia dirigido os alvinegros interinamente no final do ano passado, após a saída de Dorival Júnior, em setembro.
Após o treino desta segunda, o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, irá falar com a imprensa sobre a demissão de Adilson Batista e o processo de escolha do novo treinador.
Também na reapresentação do elenco nesta segunda, ainda há a expectativa por conta dos exames que serão realizados pelo volante Arouca, para avaliar a gravidade da contusão no músculo adutor da coxa direita. O meio-campista já está em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), porém, a sua participação diante do Cerro só poderá ser definida após os resultados desses exames.
Fonte: Gazeta Esportiva |