Além da invencibilidade, o Alvinegro Praiano tem a marca de 34 gols a favor e apenas dois contra. Para se ter uma ideia, a equipe santista tem a média de 6,8 gols por jogo
Na semifinal, o Santos FC fez bonito e goleou o Formas Intimas (Colômbia) por 5 a 0, em uma grande festa realizada nesta sexta-feira (16), no Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, em São Paulo (SP).
Para a decisão, o treinador Kleiton Lima não poderá contar com a artilheira do campeonato, Cristiane (15 gols), que foi expulsa nos minutos finais do confronto contra o Formas Intimas.
Já o adversário desta final, também chega com 100%. Nos cinco desafios disputados, a Universidad Autonoma venceu todos. Líder do Grupo 2 na primeira fase, a equipe paraguaia bateu o Everton (Chile) na semifinal por 1 a 0.
Por essa invencibilidade do time do Paraguai é que Kleiton Lima alerta para a dificuldade desta última partida. “Elas foram líderes da chave e chegam na final sem perder na competição. Já venho observando elas e sei que será um jogo muito difícil. Precisamos estar atentos e concentrados para este desafio”.
Além de ir à Vila Belmiro, os torcedores poderão acompanhar o confronto entre Santos FC e Universidade Autônoma em TV aberta pela Bandeirantes (Canal 18 na NET e 10 VHF na Baixada Santista) ou pela Santa Cecília TV (13 Vivax/NET, 14 na NET e 52 UHF na Baixada Santista).
Fonte: Santos Futebol Clube |