em Santos (SP). Isso porque o Campeonato Paulista sofrerá uma parada devido a realização dos Jogos Regionais do Interior.
Jogo
O Santos FC iniciou a partida pressionando a equipe do Juventus. Nos primeiros minutos de jogo, as Sereias da Vila tiveram grandes chances de abrir o placar na Rua Javari.
Aos 8 minutos, a atacante Thais, artilheira do Peixe no Paulista, assustou a goleira do Juventus quando deu uma bicicleta na pequena área. A bola passou rente ao travessão.
O Santos FC teve nova chance de marcar, aos 23 minutos, com tentativas de Sandrinha, Thais e Grazi, mas a defesa adversária se fechou na grande área.
Mas, aos 24 minutos, Thais recebeu uma linda bola na entrada da área, encobriu a goleira do Juventus e balançou as redes adversárias marcando o primeiro gol do jogo.
As Sereias da Vila continuaram atacando sem dar descanso para a defesa do Juventus, que se manteve fechada durante o jogo, dificultando as jogadas do ataque santista.
Aos 37 minutos, Beatriz foi derrubada próximo a grande área e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Dani mandou por cima do gol do Juventus.
No último lance perigoso de jogo, aos 43 minutos, Thais cobrou o escanteio, mas a zagueira do Peixe Carol Arruda não conseguiu aproveitar o rebote da goleira.
As Sereias da Vila voltaram com tudo na segunda etapa de jogo e, aos 3 minutos, Renata Costa arriscou um foguete de fora da área e marcou o segundo gol do Peixe na partida.
A primeira chance de gol do Juventus surgiu apenas aos 6 minutos quando a lateral santista Dani fez a falta na adversária. Na cobrança, Carol mandou longe do gol, sem preocupar a goleira Kaká.
Na sequência, outra falta assinalada pelo árbitro, mas o Juventus não aproveitou a chance, mandando a bola novamente para fora.
As Sereias da Vila não pararam de atacar e, aos 20 minutos, Thais chutou forte, mas a goleira espalmou e a bola bateu na trave. Na cobrança de escanteio feita por Thais, Thorunn aproveitou o rebote, chutou forte, mas a goleira defendeu.
O Santos FC continuou avançando em busca de mais gols, enquanto a defesa do Juventus se fechava ainda mais.
O Juventus teve poucas chances de acertar a meta, já que a defesa santista é a menos vazada do Paulista, com apenas dois gols sofridos.
Aos 41 minutos, Paula teve a chance de ampliar, mas errou o chute que acabou resultando em um escanteio. Na cobrança, Thais colocou na área e Carol Arruda cabeceou para fora.
Já nos acréscimos, aos 46 minutos, a atacante Paula, que entrou no lugar de Grazi, fechou o placar na Rua Javari, marcando um lindo gol.
Fonte: SFC |