O incidente aconteceu ao final do jogo. O repórter da Sportv se aproximou do treinador para fazer uma pergunta, mas Chulapa não quis saber de entrevistas e empurrou o jornalista. Depois, já mais calmo, o interino pediu desculpas.
Abaixo, a íntegra da nota do sindicato:
Nota de Repúdio
A Regional de Santos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo repudia o ex-jogador e técnico interino do Santos Futebol Clube (SFC), Serginho Chulapa, pela agressão física contra o jornalista André Hernan, repórter do canal Sportv, no final do jogo Santos e Barueri, ocorrido na Vila Belmiro, na última quarta-feira, em Santos.
Atitudes como esta que, por sinal, não são novidades na carreira do ex-jogador, nunca serão admitidas pela direção deste Sindicato que vai exigir uma explicação da direção do SFC.
O fato de Serginho Chulapa ter pedido desculpas não minimiza a sua desprezível atitude, que só denigre a imagem do clube - um dos maiores deste País.
Este Sindicato vai solicitar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva que analise as imagens da TV para que Serginho Chulapa seja processado e julgado pela agressão.
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Fonte: Lancenet |