ficou na chave com outros grandes do Estado: São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Pela outra chave, enfrentam-se os times do Basf/Suvinil, Barueri, Portuguesa de Desportos e Circulo Militar de Campinas.
As equipes confrontam-se em turno único, classificando-se os dois primeiros de cada chave para a fase semifinal da competição.
O jogo
Na partida desse sábado o Santos FC se deparou com um adversário difícil. Logo no primeiro quarto da partida, os são paulinos foram para cima dos peixeiros. Mas como no jargão do futebol quem não faz toma, o Santos conseguiu abrir o placar com Dimitri.
O segundo quarto foi muito equilibrio. Apesar do time santista melhorar sua atuação o gol não saiu, e o jogo foi para o intervalo com a vantagem santista: 1 a 0. Lembrando que no 1º tempo da partida os times são obrigados a atuarem com equipes distintas nos dois quartos iniciais.
Na volta, a equipe do Santos FC comandada pelo técnico Indio impôs seu ritmo de jogo com sua equipe principal, e com mais uma atuação impecável de Lucas Lourenço, que marcou mais dois gols para os santistas, faturou mais uma na competição e comemorou a décima quinta vitória seguida do time no torneio: 3 a 0.
No próximo sábado (19), o Santos FC volta a quadra para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo. Se vencer, garante matematicamente a classificação para a próxima fase.
A equipe foi a quadra com os seguintes jogadores: Lourenzo, Fabrizio, Dimitri, Vinicius, Gustavo Cipriano, João Gabriel, Matheus Viola, Lucas Lourenço, João Marcelo e Nicolas - Técnico Indio.
Fonte: www.seuesporte.com |