A 3ª. etapa do 1º. Circuito de Futevôlei Reis do Seis/Itaipava, disputada no último final de semana na arena da Ponta da Praia, apresentou uma surpresa: a vitória da dupla Magrão/Papel sobre Cabeção/Juvenil por 2 a 0 (18/8 e 19/17). Esse resultado final da categoria profissional interrompeu a supremacia da parceria Bello/Vinicius, que havia vencido as duas primeiras etapas e entrado na arena na condição de franca favorita. Bello e Vinicius decidiram o terceiro lugar contra a dupla Everson/Elias e venceram por 19/17.
Na categoria amador, Rato e Willian venceram Sérgio Magrão por 2 a 1 (14/18, 22/20 e 15/12). Na decisão do terceiro lugar, Marcelo e Arroz levaram a melhor sobre Edinho/Rafael por 18/11. A dupla Buiu/Daniel foi eliminada na primeira fase por Rato/Willian e perdeu a liderança geral. Com o quarto lugar, a parceria Edinho/Rafael assumiu a ponta da tabela.
Ao final dos jogos, os organizadores entregaram o Troféu Imortais do Seis a Valdir Pedro Monteiro, o Chuá, um dos responsáveis pela prática do futevôlei em Praia Grande.
O circuito, que servirá para estabelecer um ranking da modalidade em nível regional nas categorias profissional e amador, terá um total de nove etapas e é promovido pela Foot Sports, com apoio da Cervejaria Itaipava e Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Santos. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas no site www.reisdoseisfutevolei.blogspot.com.
Fonte: Jornal A Tribuna |