Preferido da diretoria para assumir o posto de treinador do Santos, Abel Braga, do Al-Jazira (EAU), vem sendo cada vez mais citado no dia a dia do Peixe. Nesta terça-feira, após o treinamento realizado pela manhã, no CT Rei Pelé, foi a vez do técnico interino do clube, Marcelo Martelotte, dar a sua opinião sobre o possível novo comandante do Alvinegro. E não faltaram elogios para analisar o perfil do experiente profissional.
- Ele tem um histórico, principalmente em termos de Libertadores, pela conquista com o Internacional (2006), e é muito experiente. Tem resultados expressivos e tenho certeza que teria condição de assumir o time, de uma maneira positiva, e de nos trazer mais possibilidades para conquistar esse título sul-americano tão importante pra nós - analisou.
Apesar de saber que não será efetivado, Martelotte garante que não fica frustrado em treinar o time para depois repassar o cargo a outro treinador. Ele, inclusive, revela que participa das reuniões periódicas do clube, em que se discute os nomes dos possíveis novos comandantes.
- Entendemos que seja o momento de definir essa situação. Não ganhamos a Libertadores há muito tempo, e isso precisa ser encarado com responsabilidade. Vamos receber o treinador que assumir da melhor maneira, assim como fizemos com o Dorival Júnior. Encaro esse momento de assumir o time com muita satisfação, mas sei que é algo transitório. Mais à frente, sei que poderá existir a chande de seguir essa carreira - finalizou.
Fonte: Lancenet |