Como acontece a cada rodada do Campeonato Brasileiro, Adilson Batista faz mistério para revelar a escalação do Corinthians. Em treinamento secreto, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico testou Thiago Heleno e Ralf como titulares, mas não quis confirmá-los para encarar o Botafogo, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.
No momento que o clube liberou a entrada da imprensa, os jogadores trabalhavam como titulares da equipe. Thiago Heleno é o provável substituto de Paulo André, expulso na derrota por 3 a 2 para o Internacional, domingo, em Porto Alegre. O zagueiro, indicado ao Timão por Adilson, passou duas semanas com problemas estomacais e deve ter nova oportunidade. A outra possibilidade é Leandro Castán.
- Pode jogar o Thiago ou o Castán. Não vejo problema nenhum. E se jogarem os dois? - desconversou o treinador.
Adilson Batista não quis também garantir a escalação de Ralf. O volante vinha se recuperando de um problema no tornozelo esquerdo, sofrido no dia 11 de setembro, contra o Grêmio, em São Paulo. Caso ele seja escalado, Paulinho voltará para o banco de reservas. Elias, Jucilei e Bruno César estão garantidos.
- O Ralf trabalhou, e vou aguardar o pós-treino. Às vezes, o atleta sente um incômodo e não está seguro. Vamos conversar à noite e amanhã para definir se ele joga ou não - completou o comandante alvinegro.
O Corinthians deve jogar com: Julio Cesar, Alessandro, Thiago Heleno, William e Roberto Carlos; Ralf (Paulinho), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley
Fonte: Globo Esporte |