A situação chegou a um ponto insustentável para Tiago Luís. No início do ano, logo quando Vagner Mancini chegou, Wagner Ribeiro, agente do atleta, teve uma franca conversa com o presidente Marcelo Teixeira. Ele tinha uma proposta do Internacional, que gostaria de levar Tiago Luís por empréstimo.
Na ocasião, ouviu do mandatário que o garoto teria chances com Mancini. Prova da confiança de Teixeira foi o aumento salarial que concedeu ao jogador na época.
O tempo passou e as promessas foram em vão. Tiago Luís não disputou uma partida sequer pelo Peixe desde que Mancini assumiu. Foram apenas três atuações durante toda a temporada. Muito pouco para quem sonhava em ser um ícone do futebol mundial, como Messi.
Na próxima semana, segundo o LANCENET! a espera vai acabar. Coritiba e Botafogo querem contar com o atacante para a disputa do Brasileirão. Sem aproveitá-lo, o Santos aceita o empréstimo e projeta valorização. O contrato da revelação termina apenas em 2013.
Para poder voltar a jogar regularmente, Tiago Luís aceita abrir mão de negociar os 40% de seus direitos econômicos. Ele deve ceder a porcentagem para o clube onde decidir jogar nesta temporada.
– O Tiago está chateado. Já acertei o empréstimo com o Santos e vamos definir até a próxima semana para onde ele vai. Para ser o Messi, Tiago precisa estar jogando – afirma o agente Wagner Ribeiro.
A dúvida na cabeça de boa parte da diretoria santista são os motivos que levaram Tiago Luís ao esquecimento. Alguns acreditam que a ascensão de Paulo Henrique e Neymar, outros dois jovens, prejudicou a sequência do atacante no clube.
De candidato a estrela do Peixe, hoje, Tiago Luís não passa de um figurante e está há anos luz de ser um Messi. Quem sabe um dia...
Fonte: Lancent
|