O Corinthians terá um desfalque de peso para o duelo decisivo com o Deportes Tolima, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. Com dores musculares na coxa direita, Roberto Carlos foi vetado pelo departamento médico.
O técnico Tite confirmou a ausência na tarde desta terça, antes do último treinamento que será realizado no estádio Manuel Murillo Toro, palco do jogo na Colômbia. O time de Parque São Jorge precisa de um empate com gols para garantir vaga no Grupo 7 do torneio continental.
No jogo de ida, que terminou 0 a 0 no Pacaembu, na última quarta, Roberto Carlos foi substituído durante o segundo tempo justamente por causa de dores na coxa. O veterano de 37 anos realizou tratamento durante os últimos dias, inclusive treinou normalmente na última segunda, na cidade de Ibagué, e concedeu entrevista coletiva.
Fábio Santos, contratado no início de janeiro para ser o reserva do camisa 6, deve ser o escolhido para atuar na lateral esquerda. Outra opção é Marcelo Oliveira, que entrou no lugar de Roberto Carlos na última quarta.
Assim, o provável Corinthians para encarar o Tolima é: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Jucilei e Paulinho (Ramírez); Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.
Fonte: Uol Esporte |