O técnico Tite não considerou justa a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. O treinador entende que, pelo desempenho, o Timão merecia uma melhor sorte. O resultado faz a equipe despencar da liderança para a terceira colocação.
- Existem alguns jogos que você perde, porém, o desempenho não traduz o que foi o jogo. O resultado não traduz o que foi a partida. Mas é do jogo. Foi um grande jogo, com emoções dos dois lados, digno da grandeza de Corinthians x São Paulo - afirmou.
Tite, contudo, reconhece que o São Paulo foi melhor no aproveitamento ofensivo. Na etapa final, depois de estar perdendo, o Corinthians conseguiu pressionar o Tricolor, mas não chegou à igualdade.
- O que foi diferente? A efetividade. As bolas que o São Paulo teve de real oportunidade, ele fez. Tem dias em que o futebol reserva isso. Você olha e diz que não é possível. Ele apaixona por esse grau de imprevisibilidade - destacou.
O treinador optou por não comentar as expulsões de Dentinho e Alessandro, mas lembrou que não foram apenas eles que erraram durante o clássico deste domingo.
- Todos nós perdemos. Nós comentemos erros durante o jogo. Todos nós. E não devemos ser expulsos. Eu não tenho condição de fazer um julgamento - disse.
O comandante ainda parabenizou Rogério Ceni pelo centésimo gol marcado.
- É uma marca histórica, da qual ele deve se orgulhar. Parabéns ao São Paulo e ao Rogério. Mesmo com a dor da derrota, parabéns pelo centésimo gol - completou
Fonte: Globo Esporte |