O técnico Tite deixou a partida em Araraquara citando lances em que a arbitragem teria prejudicado o Corinthians na vitória sobre o Coritiba, 2 a 1. O treinador alvinegro reclamou do gol impedido marcado pelo rival e por um pênalti não assinalado em Paulinho.
Insatisfeito, Tite promete acionar a CBF para que a arbitragem passe a atuar com o auxílio de rádio comunicador.
"Vou fazer um pedido à CBF. Que façam os árbitros usarem rádios. Olha no Campeonato Paulista como foi, com o quinto árbitro no fundo do gol. Senão acontecem lances que não são juntos. E eu não quero isso pra mim nem contra mim".
O primeiro gol do Corinthians no jogo, marcado por Paulinho, gerou críticas por parte dos jogadores do Coritiba. Eles alegaram que Paulinho dominou a bola com o braço antes da finalização a gol.
Aos 28 min do primeiro tempo, Paulinho foi derrubado na área. Tite não se conformou com a decisão do árbitro Ricardo Marques, que não assinalou infração.
“Viraria 2 a 0, o que nos daria muito mais tranqüilidade. Não estou dizendo apenas porque o Corinthians foi prejudicado. Eu quero que a arbitragem marque quando tiver que marcar”, acrescentou Tite.
No segundo tempo, Leonardo empatou a partida em gol ilegal. O jogador do Coritiba estava impedido.
Fonte: Uol Esporte |