O Corinthians perdeu a liderança, mas não a esperança de ser campeão brasileiro. Com o empate diante do Vitória, o Timão caiu para o segundo lugar, um ponto abaixo do Fluminense. Para o técnico Tite, apesar do revés e da vantagem dos cariocas, a competição ainda não está definida e espera seriedade do rival Palmeiras.
- Vai ser pau até o final. Temos que reverter esse ponto de diferença. Temos os critérios a nosso favor. Vai ser decidido a cada rodada. Na próxima, temos que fazer um grande jogo – afirmou o comandante.
Mas, para o Corinthians ficar com a taça, o Fluminense terá de tropeçar. O time de Muricy Ramalho enfrenta ainda Palmeiras, em Araraquara, e Guarani, no Engenhão. O Verdão, aliás, não briga por mais nada no Brasileirão e vem jogando com uma equipe repleta de reservas. Tite, contudo, acredita que o rival atuará com empenho e não pensará em prejudicar o grande inimigo.
No domingo, o São Paulo foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense, na Arena Barueri. O resultado gerou suspeitas entre os alvinegros de que o Tricolor paulista facilitou o triunfo do clube do Rio de Janeiro.
- Sei da grandeza das pessoas. Não fico vendo fantasma ou chifre na cabeça de cavalo – ressaltou Tite.
O comandante corintiano quer evitar projeções neste momento e mira apenas obter duas vitórias nas rodadas finais. O Timão pega Vasco, no Pacaembu, e Goiás, no Serra Dourada.
- Vai ser a cada rodada, a cada momento. Temos que nos preparar para o próximo jogo – completou.
Fonte: Globo Esporte |