Tite não gostou do comportamento do Corinthians nos primeiros minutos da partida contra o Cruzeiro. Para o treinador, faltou atenção nesse período do jogo e por causa disso o Corinthians correu riscos desnecessários na partida que acabou com a vitória do time paulista por 1 a 0.
“Sabemos que temos que fazer um melhor primeiro tempo do que a gente teve, principalmente um desempenho melhor nos primeiros 10 minutos. Deixamos o Cruzeiro crescer e quase fazer gol”, disse Tite. “Se a gente continuar assim nos próximos jogos vamos continuar correndo riscos e isso não pode acontecer”.
Nos primeiros minutos da partida contra o Cruzeiro, o Corinthians foi surpreendido pela postura do time mineiro, que saiu para o jogo e não ficou apenas esperando o time da casa atacar. “Eles ficam mais soltos se não têm a obrigação do ataque por jogarem fora de casa. Se aproveitaram muito bem do nosso posicionamento e encontraram espaços. Precisamos treinar mais pra evitar isso”, disse Tite.
Os jogadores do Corinthians ganharam dois dias de folga e só voltam aos treinos na terça-feira pela manhã. Só aí Tite poderá orientar melhor sua equipe para diminuir os riscos nos inícios dos jogos que tanto o vem preocupando. A viagem para Salvador para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, acontece na véspera, dia 20, sábado, após treino pela manhã.
Fonte: IG Esporte |