O técnico Tite revela ter apenas uma dúvida para escalar o Corinthians diante do Oeste, sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Morais e Bruno César disputam uma vaga no meio.
Na manhã desta segunda-feira, o treinador já sinalizou qual equipe colocará em campo no Pacaembu. Entretanto, ele ainda não contou com força máxima na atividade tática, já que os atletas que venceram o Santo André no último domingo ganharam folga. Bruno César e Paulo André fazem parte desse grupo e estavam cotados para ganhar uma vaga entre os 11.
O comandante corintiano, porém, já vetou Paulo André, embora o beque tenha retornado bem aos gramados, após seis meses de lesão no joelho, e anotado um gol no ABC paulista.
“É muito cedo. Foram seis meses do Paulo parado, enquanto o Castan está há quatro meses jogando muito bem, e o Wallace também está bem na reserva e quando entra”, justificou Tite em entrevista à Rádio Globo.
“O Castan está confirmado desde o início, e tenho uma dúvida entre o Bruno [César] e o Morais”, acrescentou.
Assim, o time alvinegro terá a seguinte formação contra o representante de Itápolis: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Bruno César) e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
Fonte: Uol Esporte |