Peres tem sido um dos coordenadores dessa ação do Peixe em busca de Verón. De acordo com ele, aliás, o jogador já está convencido de que atuar por uma temporada no Santos será um bom negócio para ele. Na Argentina, quem representa o Santos até o momento é um advogado local, que se chama Mário Vaismann.
- Com o Verón, a situação já está bem encaminhada. Ele quer jogar no Santos. Já conhece a cidade e disse que prefere uma cidade menor a uma grande, como São Paulo - comentou Peres sobre o retorno passado por Vaismann.
Revelado pelo Estudiantes, Verón, hoje com 33 anos, gostaria de jogar a Libertadores de 2009 pelo seu clube do coração. Só que a vaga ainda depende do triangular final do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, disputado por Boca Juniors, San Lorenzo e Tigre. O título desse último tiraria a vaga dos Pinchas.
O supervisor do escritório regional do Santos na capital paulista, porém, diz ter a informação de que Verón já não pensa mais dessa maneira.
- Quando a esse negócio de Libertadores, o Verón já mudou de idéia. Não só porque a vaga ainda não está assegurada, mas também porque sabe que uma temporada no Brasil vai lhe fazer bem, ainda mais com a 10 que foi de Pelé - completou Peres.
A equipe da Vila Belmiro tem interesse em outros argentinos. Só que a contratação de qualquer um deles, segundo Peres, depende do que vai acontecer na conversa sobre Verón. Os jogadores que estão na mira do Peixe são: Angeleri, do Estudiantes, Ortigoza, do Argentinos Jrs., Graciá, do Boca, e Zelaya, do Rosario Central.
Fonte: Globo Esporte
|