Zé Roberto ainda não decidiu seu futuro, mas voltar para o Santos o anima, e muito. Jogador do clube alvinegro entre 2006 e 2007, ele já vislumbra como seria formar um meio-campo com Paulo Henrique Ganso, Elano e Arouca. A definição sobre sua próxima equipe deve acontecer até o final deste mês.
“Se você tem um quadrado com Ganso, Elano, Arouca e eu, não precisa ficar escolhendo posição. Em vez de tocar, posso carregar o piano para ver o Ganso tocar [risos]. Não teria dificuldade na parte financeira. O principal será a parte profissional e a família”, disse o meio-campista ao Lance!.
Atualmente no Hamburgo, Zé Roberto tem contrato até maio de 2011 e pretende cumprir o vínculo até o final. No entanto, aproveitará os dias de férias que passará no Brasil, de 18 de dezembro a 3 de janeiro, para deixar tudo acertado para o possível retorno ao país.
O jogador não descarta defender outras equipes brasileiras. Corinthians, Fluminense e Grêmio já mostraram interesse em Zé Roberto, segundo seu empresário, Juan Figer. A prioridade, no entanto, é do Santos.
“Com certeza, porque o Santos marcou a minha carreira. Até pelo interesse do presidente, que, no meio do ano, quando vim ver o jogo entre Santos e Vasco na Vila, me deixou bem à vontade e disse que se houver a possibilidade de voltar, o Santos está com as portas abertas para mim”, destacou o meia.
Ele ainda fez muitos elogios à atual administração santista, liderada por Luís Álvaro Ribeiro. “A filosofia é vencedora, de um time que quer ganhar títulos. Conseguiu manter Neymar e Ganso, trouxe o Elano de volta. Tudo isso é favorável. Dá um incentivo a mais ir para um time que vai brigar por títulos, tem projeto e organização.”
Fonte: |