continuar na Alemanha, apesar de ter mais um ano de contrato com o Hamburgo. O meia não conseguiu classificar o time para as competições europeias da próxima temporada e pretende conversar com o clube alemão e tentar encerrar o seu vínculo.
Zé Roberto tem proposta de uma equipe dos Estados Unidos, mas deseja voltar ao Brasil. O Santos é uma de suas opções. “Seria um sonho encerrar a carreira assim [defendendo o Santos] e jogar o futebol que o Santos joga hoje. Recentemente, recebi uma proposta também para jogar nos Estados Unidos”, comenta o jogador, que destaca a possibilidade de encerrar a carreira ao lado de Neymar e Ganso.
“Quem sabe? Não abro mão dessa possibilidade. Para mim, seria um sonho encerrar a minha carreira no Santos, poder de repente encerrar minha carreira jogando com essa garotada, dá alegria de vê-los jogar. Seria uma opção boa, mas a gente tem algumas outras opções. Então, vamos ver o que é melhor para o futuro”, despista o ex-jogador da seleção brasileira.
Sem descartar o bom trabalho do técnico Dunga até o momento, Zé Roberto comenta que Neymar e Paulo Henrique Ganso merecem a convocação pelo momento que vivem. “Claro que não quero colocar Dunga em uma saia-justa, mas a seleção é para os melhores, independentemente da idade. Acho que o momento é o que conta. Se fosse o treinador, não os descartaria”, opinou.
Fonte: Uol Esporte |