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  Sandra Motta Dito e Feito

Sandra Motta

Jornalista, Bacharel em Direito e web designer responsável pelo site



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  Exercicios respiratórios contra o stress
 
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stress

A vida anda a cada dia mais agitada,, não é difícil encontramos stress à volta. Que tal começar interessar-se por trabalhar para reduzir a ansiedade através de exercícios respiratórios?

Aqui estão alguns dicas úteis, para te dar um empurrãozinho, se você conseguir fazer delas um hábito o seu corpo e sua mente certamente vão agradecer.

1- Estimule a respiração

Inspire e expire rapidamente pelo nariz, mantendo a boca fechada, mas relaxada.

2- Exale completamente pela boca, fazendo um som.

Feche a boca e inale pelo nariz, contando mentalmente até quatro . Prenda a respiração até contar até sete. Exale completamente pela boca fazendo som, até contar até oito. Repita o ciclo mais três vezes.

3- Conte a respiração

Sente-se numa posição confortável com a espinha reta e a cabeça ligeiramente inclinada para a frente. Feche os olhos e respire profundamente algumas vezes. Depois respire normalmente. Conte até um (1) para si mesmo ao exalar. Da próxima vez que exalar conte até dois e assim até cinco .Conte ao exalar.Tente fazer 10 minutos desta meditação muito usada pelos Zen-budistas.

Se tiver você usa outra outra dica , conte-nos!

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