Caro internauta!
Navego na internet muitas horas por dia, quer seja para pesquisar, conferir emails, informações ou mesmo para descobrir novidades.
Eu sei que a informação é um bem precioso, mas você há de convir que 80% das notícias publicadas apontam para crimes de todo tipo, tragédias, desgraças, enfim só mensagens negativas.
Eu, particularmente, decidi que não quero ler este tipo de coisas. Minha cabeça fica atordoada com tanta desgraça, mas, infelizmente, são notícias deste naipe que faturam pontos na preferência popular.
Por outro lado, a internet veio para facilitar a nossa vida. Você pode comprar, trocar, escrever, jogar, consultar sua conta bancária, estudar, aprender coisas novas, ver e conversar online com seus amigos e familiares. Voce pode escrever um livro e publicar. Acredite se quiser.
Neste mundo inesgotável de informações corremos o risco de topar com pessoas inescrupulosas, pedófilos, tarados, neuróticos, traficantes, golpistas virtuais, sem contar com a possibilidade de sermos invadidos por vírus, programas espiões, hackers. Mas, no final das contas, ainda acho muito melhor navegar na Net do que ler nossos jornais tendenciosos, sensacionalistas e "dependentes".
Já falei demais, portanto, a minha intenção ao escrever para este site é trazer informações que possam acrescentar alguma coisa para o leitor, e de vez em quando uma crítica aqui, outra ali porque eu não sou de ferro e preciso descontar de alguma forma. Tudo o que foi dito e feito será comentado por aqui.
Não sei se esta coluna terá muitos acessos, mas não me preocupo com isto. Espero que gostem do conteúdo e fiquem à vontade para comentar, opinar, sugerir, criticar.
|