Diariamente, recebo uma enxurrada de mensagens já que faço parte de alguns grupos, além de assinar feeds em páginas do meu agrado.
Assim, sempre que encontro alguma coisa interessante eu salvo numa pasta para, posteriormente, repassar aos meus leitores.
Além da minha obesidade corporal, sinto que estou em processo de obesidade mental, tamanha é a quantidade de informações recebidas minuto a minuto. É muita coisa para ser processada e por mais que me esforce não consigo lembrar tantos nomes, endereços, enfim.
Acontece que o meu computador travou e precisei formatar meu HD, e na ânsia de salvar o essencial acabei perdendo minhas anotações. Que tristeza....
Comprei um pen drive e jurei que nunca mais perco nada. Não sei por quanto tempo vou resistir, mas estou me disciplinando.
Xeretando os artigos postados no blog "Palavra Aguda" (simples e eficientel), encontrei um post sobre o artista inglês Julian Beever, que cria desenhos tridimensionais utilizando giz de cera.
Ele usa uma técnica chamada anamorfose que cria uma ilusão de ótica 3D quando a imagem é vista a partir de determinado ângulo.
A perspectiva que ele tem é simplesmente um dom divino. Vale a pena conferir os seus desenhos que mais parecem fotografias. É um artista que merece todos os aplausos do planeta.
Acesse a página de Julian Beever clicando aqui
|